Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Gusttavo Lima apresenta novas faixas do DVD “Buteco in Boston”


“Volume 3” traz “Veneno”, com participação de Prince Royce, e outras três músicas inéditas

Dando sequência aos lançamentos do DVD “Buteco in Boston”, gravado em Boston – Massachusetts (Estados Unidos), Gusttavo Lima apresenta mais quatro faixas inéditas deste novo trabalho que tem surpreendido o público.

O cantor disponibilizou em todas as plataformas digitais de áudio o “Volume 3”, com as músicas “Veneno”, que traz a participação especial do norte-americano Prince Royce“I Love You”“Eu Tava Lá” e “Bloqueado”, que tem na melodia um violão sofrido misturado com uma levada de bachata.

Eleita o carro-chefe do “Buteco in Boston Volume 3”“Bloqueado” fala de um cara que está sofrendo de amor, mas que é impedido de mandar áudio ou ligar para a amada, pois está bloqueado.

A letra é assinada por Renno PoetaRodrigo Reys e Kinho Chefão e o videoclipe já está disponível no canal oficial do Embaixador.

Já os clipes de “I Love You Baby” e “Eu Tava Lá” entram no ar do dia 03/12, às 11h, e o vídeo de “Veneno”, com Prince Royce, poderá ser conferido no dia 10/12, também às 11h.

Este projeto tem alcançado uma repercussão incrível e vocês são os maiores responsáveis por tudo isso! Estou feliz demais e conto mais uma vez com todos vocês para continuarem curtindo bastante. Fala comigo, bb!”, declara Gusttavo Lima.

Em menos de 48 horas, o astro ultrapassou 1 milhão de plays no Spotify com o “Buteco in Boston – Volume 2”, divulgado no final do mês de outubro.

No YouTube, os clipes do Volume 1 e 2 já somam mais de 125 milhões de views, com destaque para “Nota de Repúdio” (com 53 mi), “Não me Arranha” (22 mi) e “Prefiro Não Saber”, que acaba de bater 13 milhões de visualizações.

Considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade, o Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que está na estrada desde 2018, fazendo sucesso e batendo recordes de público por onde passa.

A edição em Boston, onde foi registrado o novo DVD, reuniu mais de 15 mil pessoas e é um verdadeiro marco na carreira do artista, que registrou por lá a maior estrutura já montada nos EUA para um cantor brasileiro.

Até o final de dezembro, o festival Buteco tem seis grandes edições confirmadas pelo Brasil, passando por São José do Rio Preto (SP), Manaus (AM), São Paulo (SP), Belém (PA), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC).

Assista ao clipe de “Bloqueado”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]