Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Em nova fase da carreira, Felipe Grilo lança Quebra Minha Promessa


O sertanejo Felipe Grilo lança nessa sexta-feira (29), sua mais nova música "Quebra Minha Promessa", aposta do cantor que já era muito aguardada pelos fãs. A faixa, composta por Júnior Angelim, responsável por sucessos de grandes artistas, já está disponível em todas as plataformas de áudio e o videoclipe também já está disponível no canal do YouTube do artista.

A canção intitula o DVD que foi gravado em setembro desse ano, em Uberlândia-MG, com produção musical de dois feras do mercado fonográfico, Juninho Melo e Raffa Vanuci.

"Iniciei uma carreira com objetivos pequenos e sonhos baixos, porém quando me encontrei de verdade como cantor passei a ter mais confiança e acreditar mais que isso poderia ser o início de uma grande história, e foi. Aí nasce um sonho, não só meu, mas de muitos que me apoiaram desde o começo e que acreditaram que eu poderia chegar a lugares que nem eu mesmo nunca imaginei. Estou com o coração coberto de ansiedade para que o Brasil conheça o nosso trabalho." - declara Felipe sobre o momento.

Sobre Felipe Grilo:

Felipe Pereira Abrantes, mais conhecido como Felipe Grilo, nasceu em Brasília no dia 23 de julho de 1995. O menino começou seu interesse musical aos 7 anos, ao ver seu irmão mais velho aprender a tocar violão e insistir para que ele o ensinasse. Com 9 anos, já tocava em saraus e aos 11 anos, se mudou para Doutor Severiano - RN, onde entrou para a Banda Filarmônica Dez de Maio e aprendeu a tocar trompete. Ali desenvolveu habilidades com teclado, baixo, saxofone e outros tipos de instrumentos. Elogiado por seu ouvido absoluto, Felipe só tocava na igreja com seu pai, sem ao menos soltar a voz. Mas um dia resolveu cantar na igreja e surpreendeu a todos com tamanha capacidade vocal, vindo daquele garoto magrinho, apelidado de "grilo".

Começou a se apresentar em barzinhos, até participar da banda "Skema Sertanejo". Hoje, Felipe alça voos em carreira solo, fazendo sucesso com suas músicas de trabalho "Olha Nos Meus Olhos", "Amo Você" e "Entenda", e dividindo palco com artistas regionais e nacionais, incluindo Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=gne_NZsdW2c


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]