Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

"O Cachê Foi Amor": Com letra sobre garota de programa Henrique Casttro lança seu novo álbum


Henrique Casttro, compositor renomado considerado o cara dos hits e responsável por grandes  sucessos de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, entre outros, agora acaba de lançar seu primeiro álbum como cantor, se lançando oficialmente na carreira. Intitulado "Henrique Casttro Ao Vivo", o novo projeto do artista chega em todas as plataformas digitais nessa sexta-feira (01).

"Estou realizando mais um grande sonho, estava muito ansioso para mostrar o resultado desse trabalho que fiz com tanto amor e carinho, foram mais de três anos pensando no repertório, em um conceito diferente, no qual eu coloquei um pouco de humor no meio da sofrência, então espero que todos possam curtir e aproveitar muito!", declarou Henrique.

O carro do chefe do álbum é a música "O Cachê Foi Amor", que conta a história de uma garota de programa que se apaixonou por um de seus acompanhantes, a letra é tão polêmica que chamou a atenção inclusive da rainha da sofrência, Marília Mendonça, que apareceu em um vídeo publicado por Henrique nessa quinta-feira (30), um dia antes do lançamento, dizendo: "Você está de sacanagem comigo, não vai lançar isso aí não, vai? É polêmico demais, até para mim", brincou a cantora.

A faixa ganhou um clipe especial, que já está disponível no canal oficial do YouTube e além dela o álbum conta com mais 7 faixas, são elas: "Apartamento 119" - com participação de Marília Mendonça, "My God", "Porque Ainda Dói", "Sabonete", "Banco", "Carinha De Choro" e "Tá Sofrendo Por Que Quer" - regravação da parceria com a dupla Henrique & Juliano. Quatro dessas faixas também ganharão videoclipes nas próximas sextas-feiras de outubro.



Confira: https://www.youtube.com/watch?v=uek4Oir-dQA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]