Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Depois do sucesso do show de Guilherme e Santiago, é a vez da dupla George Henrique e Rodrigo se apresentar na Santa Sanfona


Com mais de 25 anos de carreira, os irmãos Guilherme e Santiago voltaram a região de Ribeirão Preto/SP, em uma apresentação de quase duas horas. Grandes hits que marcaram a trajetória da dupla fizeram parte do repertório impecável.

Donos dos sucessos "Parece briga" e "Traz outra dose", Neto e Vinicius também subiram ao palco da segunda edição da Santa Sanfona.

No dia 16 de outubro, é a vez de George Henrique e Rodrigo se apresentarem na próxima edição do projeto criado para a retomada dos eventos, na Estância Pesqueiro Casagrande, localizada na Via Anhanguera, KM 326 em Jardinópolis/SP, a partir das 20h.

Apadrinhados pelos ícones, Bruno e Marrone, os irmãos são donos de um repertório recheado de sucessos e grande notoriedade nas plataformas digitais

As mesas e bistrôs já estão à venda no site www.aueingressos.com ou na Chapelaria Garcia em Ribeirão Preto/SP.

Santa Sanfona

O novo projeto: "Santa Sanfona" nasce em homenagem a um dos principais instrumentos, que caiu no gosto de vários estilos musicais, incluindo o sertanejo.

Não foi apenas no sertanejo raiz que a sanfona teve seu prestígio, as novas vertentes, assim como o universitário, o instrumento vem ganhando a preferência das duplas e cantores nas apresentações e lançamentos musicais.

Com uma nova roupagem, e com estilos mais atuais, o que era clássico se torna mais moderno, agradando o público jovem e trazendo mais força para o estilo que arrasta multidões pelo Brasil.

Essa essência vai ganhar muita força nos próximos meses, com a retomada do entretenimento na região de Ribeirão Preto/SP.

Serviço: Santa Sanfona - George Henrique e Rodrigo

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: A partir das 20h

Atração: George Henrique e Rodrigo

Local: Estância Pesqueiro Casagrande | Via Anhanguera, KM 326 - Jardinópolis/SP

Vendas: Auê Ingressos | Chapelaria Garcia

Mais Informações: 16. 3610 1632

Acompanhe todas as novidades:

Facebook: Santa Sanfona
Instagram: @santasanfona
Mais informações: 16. 3610 1632


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]