Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Leonardo esnoba Eduardo Costa após ser detonado e se une a novos parceiros em show presencial


Em meio à polêmicas com Eduardo Costa e retorno do “Cabaré” sem ele, Leonardo anunciou show presencial com Raça Negra

O projeto “Cabaré” segue dando polêmica desde a fatídica live sertaneja de 2020 que desmoronou de vez a parceria entre Eduardo Costa e Leonardo. Desde então, cada um segue seu rumo e Costa já chegou a reclamar várias vezes da ‘traição‘ do ex amigo, já que ele seria o idealizador.

No entanto, ao que parece Leonardo não estar preocupado com as reclamações do cantor e agora, em meio à notícias de que prepara uma nova versão do show com Bruno e Marrone, o sertanejo também vai se apresentar ao lado do Raça Negra.

A apresentação vai ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro deste ano no Espaço das Américas, com capacidade de público reduzido, e os ingressos já estão à venda com valores que variam de R$ 60,00 até R$ 420,00. Para efetuar a compra, os fãs podem ir pessoalmente até as bilheterias do Espaço das Américas, de segunda a sábado das 10:00 às 19:00.

No show, o que não vai faltar é muito hit e música boa. Para animar seus fãs, Leonardo está escolhendo dedo a dedo vários de seus sucessos e releituras de outros artistas, que incluem “Só Mais Uma Vez”, “Talismã”, “Rumo a Goiânia”, “Andorinhas”, “O Cheiro da Maçã”, “Pense em Mim”, e muito mais. Dentre as canções, várias se destacaram durante suas performances ao lado de Eduardo Costa no “Cabaré”.

Desde as polêmicas que colocaram um fim em sua parceria com Eduardo Costa, Leonardo se apresentou em diversas lives sertanejas com outros artistas e uma em especial com Marília MendonçaJorge e Mateus e Bruno e Marrone fez tanto sucesso que Leonardo escolheu a dupla para uma turnê em 2022, que promete ser sucesso e pegou os fãs de surpresa, que ficaram divididos com a decisão.

“Cabaré” com Bruno e Marrone promete ser sucesso


Uma grande parceria no meio sertanejo está por vir! Isso porque os veteranos do ritmo, Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, se juntarão no projeto Cabaré para um turnê no ano que vem. Isso porque, mesmo que eles estejam dentre os mais antigos na carreira, continuam fazendo sucesso inclusive, com os jovens.

Embora se envolvam em algumas polêmicas levando em conta, uma diferença de geração e pensamentos com a realidade atual, Leonardo e Bruno e Marrone se reinventam a cada ano e se mantém dentre os mais ouvidos e admirados da música sertaneja no Brasil. Com lives que bombaram durante a pandemia, os cantores se juntaram na última edição da transmissão de Cabaré, quando Leonardo ainda contou com Marília Mendonça e Jorge e Mateus.

O único problema para parte do público que admira Eduardo Costa é o fato do nome do projeto idealizado pelo cantor que rompeu com Leonardo, continuar sendo usado. Inclusive, essa é uma disputa que pode ir parar na Justiça em breve mas, enquanto isso não acontece, os fãs de Leonardo e Bruno e Marrone se animam com essa, que pode ser uma turnê histórica se Nas redes, fãs dos sertanejos comemoraram: “Vai ser sucesso!”, escreveu uma internauta, “Seria ótimo”, comentou outra, “Agora sim vai ser gostoso de ouvir”, declarou um terceiro. Embora os músicos não tenham oficializado os planos futuros, logo as agendas devem começar a ser acertadas considerando que a volta dos eventos presenciais está muito perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]