Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Ex produtor de Sandy e Junior releva reação de Xororó à música Vamo Pulá: "Uma porcaria"


Sergio Carrer revelou mágoas e reclamou de não ser reconhecido pelos filhos de XororóSandy e Junior, para quem trabalhou como produtor

sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho, inspirou os filhos a seguirem a carreira artística e Sandy e Junior acabaram marcando uma geração. Com clássicos como "A Lenda", "Imortal" e "Inesquecível", a principal canção que logo remete à essa parceria musical de sucesso é "Vamo Pulá". No entanto, o avô babão que o sertanejo se tornou, lançando inclusive um single sobre a vida com os netos, não aprovou de cara algumas ideias do produtor Sergio Carrer.

Ex funcionário de Sandy e Junior, ele revelou recentemente, durante entrevista ao Podcast Papo com Clê, que ficou ressentido com a falta de reconhecimento por ter tomado algumas decisões que alavancaram a carreira dos irmãos na época."Sempre estive [presente] como se fosse um segundo pai, mas ninguém reconheceu isso.", desabafou.

Sobre isso, ele ainda continuou: "E hoje, eu vejo live deles ou um programa de televisão, aí vem um produtor, que talvez fez um fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: Eu produzi isso e aquilo. E não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira, já que nós estávamos lá, desde o início, sofrendo. Acho triste". 

Embora as mágoas não tenham sido deixadas de lado, ele revelou que torce muito por Sandy e Junior mas, mandou um recado disfarçado: "e um dia virem essa mensagem, que caia neles a consciência e o bom senso. Eu tenho!". 

A revelação surpreendente, no entanto, veio quando Sergio afirmou que Xororó não aceitou de cara a música Vamo Pula e detonou a canção na primeira vez em que ouviu: "Quando ouviu Vamo Pulá!, disse: Essa música é uma porcaria, Feio. Eu disse: Acredite em mim, essa música vai ser um dos maiores sucessos de Sandy e Junior.". Dito e feito não é mesmo?!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]