Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Com todo o sucesso de "Chega e Senta", John Amplificado lança mais um hit nesta sexta-feira (17): "Replay"


 Depois de chegar no topo das paradas musicais, viralizar nas redes sociais, ser compartilhado por diversos famosos e ver seu nome estampado nos principais veículos de comunicação do país, John Amplificado não para por aí, o nordestino, novo destaque do forró, acaba de lançar outra música nesta sexta-feira (17), "Replay", que promete ser mais um hit do cantor.

John já adiantou que a faixa é tão animada quanto a estourada "Chega e Senta", tem a mesma pegada dançante, letra chiclete com composição de Gabriel Viana e Gustavo Chaves, e o ritmo predominante é o famoso "piseiro". Com todas essas características as expectativas para 'mais um lançamento do artista' só aumentam! "Replay" já está disponível no canal do YouTube do forrozeiro e em todas as plataformas de áudio.

Amplificado iniciou sua carreira com apenas 11 anos, quando aprendeu a tocar violão. Aos 15 o cantor já deu os primeiros passos em direção a carreira artística, montou sua primeira banda, chamada "John e Banda Geração", que acabou dando origem ao seu primeiro CD.

Nascido em Recife/PE, o cantor que também é dono de um extenso repertório de composições, já percorreu toda a região do nordeste do Brasil através do projeto "Espelho Meu".

Agora, na nova fase da carreira, John vem com tudo apresentando aos poucos o resultado de seu novo DVD "Ao vivo em Goiânia", gravado em maio desse ano com cenário intimista e sem público, respeitando o momento da Pandemia. O projeto conta com músicas inéditas, repertório bem animado que mescla entre o sertanejo, piseiro, arrocha, forró e brega. Entre as principais faixas estão "Chega e Senta" e "Replay". A produção musical foi assinada por Jenner Mello e Blener Maycom, com direção geral de Renato Morais. Em breve o cantor disponibilizará muitas outras novidades, aguardem!

Confira "Replay": https://www.youtube.com/watch?v=LZKu6qreF7Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]