Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Chrystian, da dupla com Ralf, abre o jogo após polêmica com Zé Neto e Cristiano e revela verdade


Polêmica envolvendo dupla sertaneja veterana e Zé Neto e Cristiano já está resolvida após esclarecimentos de Chrystian sobre ocorrido

Desde uma das lives sertanejas de Zé Neto e Cristiano, em abril deste ano, uma desarmonia no meio sertanejo veio à tona, já que uma má impressão de Chrystian e Ralf foi revelada ao vivo por Zé Neto. A atitude do cantor acabou gerando reações e outros sertanejos como Sorocaba apoiaram a reclamação de que a dupla veterana não respeitava o sertanejo universitário. Sobre o desentendimento, Chrystian se explicou e colocou um fim no conflito com Zé Neto e Cristiano.

"O que aconteceu foi que uma segunda ou terceira pessoa não deixou eles chegarem até a gente. Aí ficou aquile ah o Chrystian e Ralf não quis receber a gente, destratou a gente mas, eu juro por Deus que eu nem lembro de ter feito isso com Zé Neto e Cristiano e quem conhece o Chrystian e Ralf e já foi no nosso camarim, sabe que a gente não destrata ninguém", revelou Chrystian

Em resposta ao esclarecimento que enfureceu sertanejos, fazendo com que a personalidade da dupla veterana fosse criticada por outros artistas, Zé Neto e Cristiano mandaram um recado em resposta e a polêmica entre eles finalmente cessou. "Acima de tudo meus irmãos, nós somos muito fãs de vocês e eu tenho certeza que você falou a verdade e foi um mal entendido", afirmou Zé Neto enquanto que, Cristiano declarou: "Somos muito gratos por tudo que fizeram pela música sertaneja".

Relembre o momento em que Zé Neto revelou a polêmica durante sua live sertaneja recente, onde ele mandou uma indireta que fez toda a confusão vir à tona:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]