Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Andreza está em nossos radares como uma das vozes que mais prometem para o novo momento de shows


Com sotaque diferente, mas não sendo tampouco do Goiás ou Minas Gerais. É natural da capital paulista a dona de uma das vozes mais afinadas do sertanejo. Desde criança estudando música o sonho foi crescendo cada vez mais e do gospel ao sertanejo com uma breve estadia no forró que ela começou a chamar atenção de todos.

Agora quem tem o forró dentro de si é sempre um destaque nos shows animados que encantam o público, e com a pandemia não é que a moça tinha tudo para ficar quietinha? E não ficou até porque ela tem a música nas veias e como uma fã declarada da rainha Roberta Miranda começa a produzir músicas que demonstram o que é a Andreza na essência.

Um dos seus últimos trabalhos “Interior” e foi destaque com a música “Esse gordinho é meu”, que foi uma história real que a moça reproduziu em várias rádios do Brasil.

Andreza no período da pandemia fez de suas lives momentos de cantar as músicas que mais ela simpatiza e não aquela sequência de show montado aonde o artista precisa ter uma dinâmica de palco e envolvimento ao público naqueles momentos com menos de duas horas de duração, e foram essas apresentações que justamente nos permitiram conhecer um pouco mais da mocinha que um dia sonhou ser artista.

A cantora é uma das vozes que estão nos radares de toda a crítica especializada de música sertaneja agora que estamos prestes a voltar para um mundo novo e queremos que se aproxime do mais próximo daquele mundo real que tínhamos a um tempo atrás.

Confira abaixo um dos sucessos da cantora:

NDREZA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]