Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Zezé Di Camargo comemora aniversário da mãe e a homenageia: "Ser seu filho é um privilégio"


cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo comemorou na última segunda-feira (02), o aniversário de sua mãe, Dona Helena.

Nas redes, o artista que foi detonado recentemente por posicionamento político, homenageou a matriarca da família assim como seu irmão Luciano, que optou por uma mensagem religiosa depois de seguir carreira gospel solo e escreveu: "Amor em forma de louvor".

Já Zezé Di Camargo declarou seu amor para Dona Helena em tom de agradecimento: "Me deu a vida, sabedoria e o orgulho de aprender sempre com você. Ser seu filho é um privilégio e uma dádiva de Deus. Obrigado por ter me dado à luz da vida, e da melhor coisa da vida, que é ter seu amor. Feliz aniversário, Dona Helena! Feliz aniversário minha mãe!", escreveu.

Além do cantor, Dona Helena ainda ganhou uma homenagem da nora Graciele Lacerda. A influenciadora, que noivou com Zezé Di Camargo há poucos meses, também demonstrou seu amor pela mãe do sertanejo e citou união."Esse abraço representa o que nos uni. Amor, respeito, gratidão. Feliz aniversário minha sogra! Te amo!", declarou.

Vale lembrar que veio à público que a ex de Zezé Di Camargo não se dava bem com Dona Helena e Seu Francisco. Segundo Cleo Loyola, Zilu Camargo não respeitava os pais do cantor e nem gostava que o marido ajudasse a família.

Voltando às homenagens para a matriarca, embora os fãs tenham deixado mensagens fofas para a mãe do artista em ambas as publicações, há poucos dias Zezé foi detonado por internautas ao defender a aprovação do voto impresso no país. Na ocasião, até mesmo seu talento foi criticado ao alegarem que ele "não tem voz nem pra cantar".



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]