Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Rita Garcia consolida a nova fase com identidade própria e muita qualidade musical


Que o Brasil é rico em talentos todos sabemos e é claro que em todas as regiões do país sempre nos surpreendemos com a identidade artística e musical de vários artistas, e nessa prateleira de qualidade musical temos a cantora paulista Rita Garcia, que podemos dizer não se preocupar muito com as tendências musicais e comerciais do que têm acontecido. A sua identidade musical é o DNA de tudo e à partir dele que as decisões são tomadas.

Rita Garcia já é um nome que muitas vezes esteve em sua frente mas algumas delas você nem teve curiosidade de conhecer mais a fundo o trabalho da cantora que faz uma linha romântica com conteúdo bem na levada da rainha Roberta Miranda, uma cara mais para as músicas não serem rotuladas pelo ano de suas gravações e vemos facilmente uma vida gravada da cantora tomar destaque seja daqui a 10, 20 ou 30 anos (as suas músicas não tem prazo de validade) e quando o mundo estiver falando sobre aquele tema é que você vai ver a força e importância dessas músicas ou você acha que “Dormi Na Praça” do Bruno e Marrone ou “Evidências” do Chitãozinho e Xororó foram logo de cara um sucesso?

O novo álbum da carreira, segundo de trabalho, tem músicas compostas por grandes nomes da atualidade, como Marília Mendonça (“Deixa Eu”). Nele Rita mostra todo o seu talento, que aliás pode ser visto passado de geração através da música “Diga” em seu álbum, uma linda composição de sua Filha Gabriela.

Recentemente assinou um contrato de parceria e gestão com o Escritório Sinônimos Backstage, capitaneado pelo compositor e empresário Cláudio Noam e pelo produtor Gabriel Jacob, que assinarão os próximos trabalhos da cantora, sendo uma feliz aposta para o mercado da música romântica popular brasileira.

Teremos no período pós pandemia uma artista na qual devemos prestar cada vez mais atenção e ver que a música boa ainda tem muito espaço no mundo sertanejo e o que todos procuram que é sair da mesmice tem uma forte candidata com Rita Garcia.

Acompanha abaixo sua atual música de trabalho e preste atenção no DNA explicado por nós aqui nessa opinião sincera dos nossos redatores e editores:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]