Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Pai de Zilu Camargo morre vítima de Covid-19 em Goiânia e ex de Zezé é impedida de se despedir


Ex de Zezé Di CamargoZilu fez apelo aos seguidores para que orassem por seu pai que não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu nessa madrugada

pai da empresária Zilu Godoi, ex esposa do cantor de música sertaneja Zezé Di Camargo, faleceu às 3h da última madrugada em decorrência da Covid-19. Antes disso, ela havia exposto o seu desespero com o estado de saúde de seu Geraldo. Depois de ser detonada por comparecer em festa nos EUA mesmo com após saber das notícias negativas sobre sua família, Zilu não pôde vir ao Brasil para acompanhar o quadro clínico do pai, que acabou não resistindo à uma série de implicações.

Tudo começou quando Geraldo Godoi, de 89 anos, sofreu uma queda que o causou perfuração no pulmão e fratura nas costelas. Ao ser internado, foi descoberto ainda que o pai da empresária, que sofreu recentemente uma derrota judicial na Justiça para Zezé, estava com o vírus que já matou mais de 560 mil brasileiros. Ao publicar uma foto abraçada com Geraldo, que estava internado no Hospital Ruy Azevedo, em Goiânia, onde morreu, ela chegou a escrever:

"Dia dos pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas e teve um dos pulmões perfurado. Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19 Desde então, nossa luta tem sido intensa", começou.

Sobre não poder voltar ao Brasil, Zilu explicou que está em processo migratório nos Estados Unidos, o que a proíbe de voltar ao Brasil até que tudo esteja resolvido. Entubado desde quinta-feira (05), Geraldo não terá velório devido à causa de sua morte, conforme informado no comunicado oficial publicado há pouco nas redes de Zilu:

"Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã em decorrência e complicações da Covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]