Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Gutto Soares lança ao mercado seu DVD gravado com ótimo repertório


O cantor Gutto Soares apresenta ao mercado da música sertaneja seu projeto gravado antes da pandemia no ano de 2019, que estava esperando a reabertura dos eventos para que seu ótimo repertório chegue ao público da forma que merece.

O projeto é um DVD que contou com as participações do casal Mc Mirella (que nesse período participou de dois reality’s) como “A Fazenda e Power Couple” da Record TV para conseguir manter em evidência sua carreira e que agora inclusive realiza vídeos sensuais pela plataforma digital “Only Fans”, só para o público maior de 18 anos e seu marido Dynho Alves manque na pausa de sua carreira somente participou com sua esposa no game de casais. Esse é um dos vários exemplos que os artistas tiveram que se virar no período da pandemia para de alguma forma conseguir manter em pé suas carreiras.

E um artista novo? Que estava se preparando para lançar nacionalmente sua carreira? O que poderia ser feito além de deixar na gaveta os projetos esperando o melhor momento para um lançamento?

Gutto Soares foi um desses artistas impactados diretamente nesse período e que agora começa a lançar aos poucos faixa por faixa do DVD que tem um repertório com músicas virais usando como foco sempre o cotidiano das pessoas que geram mais conexão e aproximação com o público.

Lançadas até agora as faixas “Mecanismo de Defesa” (com a participação de Pacheco), “Playboy” e “Coração Doendo” e ainda “Extintor” e “Pense em Mim”, sucesso que retrata o início do período do sertanejo universitário que é uma regravação das duplas Jorge e Mateus e Lucas e Luan.

A mais recente a nível nacional entre seus lançamentos é a faixa “Alguém Viu Gabriela?” lançada em 2019 mas que agora começa a ser espalhada para todas as regiões do Brasil e que você também pode curtir abaixo e incluir na playlist de sua plataforma digital favorita:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]