Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

GUTO FERREIRA SE DESTACA EM PLATAFORMA DE STREAMINGS COM SEU NOVO TRABALHO PLAYLIST BAGUNÇADA


Guto Ferreira conquista cada vez mais audiência e fãs com as músicas do seu DVD "PLAYLIST BAGUNÇADA". O projeto foi dividido em duas partes (EP. VOL 1 e EP. VOL 2), e agora, ele lança a primeira música de abertura do 2º EP, o que é motivo de mais comemorações.

"É mais uma música que entra em playlists editorias de plataformas importantes e isso é muito relevante na carreira de qualquer artista", destaca Guto Ferreira. De oito músicas que foram lançadas até hoje, o cantor conta com sete incluídas nessas tão sonhadas playlists editorias, o que está ajudando alavancar esse projeto que foi feito com muita dedicação e carinho.

Por conta dessa constância nos números e por estarem dando certos todos os lançamentos, melhorando cada vez mais, Guto se mudou de sua cidade natal, Piracicaba, interior de São Paulo, para Goiânia, e hoje vive 24 horas do seu dia de música, somente de música. Além de estar no berço do sertanejo, como é considerada a cidade, ele está no lugar onde muitas coisas acontecem para quem quer fazer dar tudo certo.

Antes da pandemia, Guto já vinha conquistando uma grande visibilidade em seus shows, em cima dos palcos, por conta da energia que levava no seu repertório. Tão logo voltem os shows pelo país, os fãs podem ser preparar para curtir Guto Ferreira.

Quem é Guto Ferreira

Guto Ferreira começou a cantar na igreja aos 8 anos de idade. Seu primeiro show em barzinho foi aos 12 anos e já aos 16 anos, ele começou a fazer shows em casas noturnas. Sempre gostou de ouvir boas músicas, mas seu coração bateu mais forte pelo sertanejo, por isso, já teve a oportunidade de abrir shows de grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e outros. Também já participou de shows de Henrique e Diego, Guilherme e Benuto, Bruninho e Davi, Jefferson Moraes, Loubet e Felipe Araújo.

O primeiro trabalho foi gravado em 2017 e tinha quatro músicas, sendo três composições próprias. Guto Ferreira não parou mais de compor e hoje tem várias letras escritas por ele. Aos 22 anos realiza o grande sonho de gravar o seu primeiro DVD, que contou com participações de nomes reconhecidos e de peso.

O cantor também faz sucesso nas redes sociais, com mais de 50 mil seguidores e com mais de 450 mil visualizações em seu canal oficial do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSahnAyXAJFXezs_hjUXQcg

ACESSE:

Instagram: @gutoferreiracantor

Facebook: /gutoferreiracantor

 Spotify: Guto Ferreira

Contato para shows: (19) 99922-0222

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]