Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Empresária acusa Victor Chaves de esnobar fãs e detona: "Não tenho paciência"


Val Marchiori relembrou encontro com Victor Chaves, da antiga dupla com Léo, e revelou que se revoltou com comportamento do cantor em avião

dupla Victor e Léo pode retornar aos palcos em 2023 com a turnê Fadas, segundo informação exclusiva dada ao Movimento Country. Após a pausa na carreira da parceria de música sertaneja em decorrência da acusação de violência doméstica contra o integrante Victor, os irmãos parecem ir voltando aos poucos aos holofotes.

Após Léo lançar um novo trabalho com a participação dos filhos, dessa vez, Victor acabou sendo detonado por uma socielite conhecida no país.

Val Marchiori concedeu uma entrevista para Daniela Albuquerque da RedeTV! e não poupou críticas a Victor, que segundo ela teve um comportamento desagradável em um voo. De acordo com a empresária, o sertanejo se recusou a posar com tripulantes e fãs, o que motivou Val a fazer um teste com o músico.

Quando ela, que é também um figura pública o chamou, ele correspondeu na hora: "Abri a cortina do avião e falei: Victor, vem cá fazer foto com a gente'", relembrou a socialite, sendo prontamente atendida.

Sobre a atitude, ela declarou: "Eu não tenho paciência. O cara é artista, tem que sentir o carinho das pessoas e não quer fazer foto. Tem alguns artistas que têm o ego tão aflorado que eu fico passada. Para que isso? Todo mundo é igual.", ressaltou Val.

Léo Chaves abre o jogo sobre volta da dupla com Victor após briga


Os irmãos Victor e Léo formaram uma dupla sertaneja de sucesso por longos anos e acumularam uma legião de fãs. Juntos desde 1992, eles interromperam a carreira em setembro de 2018 após Victor ser acusado de agredir sua ex esposa, que na época estava grávida do cantor.

Recentemente veio à tona que eles voltarão a cantar juntos em 2023, no entanto, Léo revelou que os irmãos não tratam de assuntos profissionais. Intitulada de "Fadas", a turnê de retorno foi confirmada com exclusividade ao Movimento Country no fim de abril.

Durante entrevista ao Portal UOL, Léo Chaves, dono do novo hit "Proposta Indecente", deu detalhes sobre a convivência com Victor: "A gente não fala de negócios. A gente conversa sobre filhos, sobrinhos, família e lazer. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional", afirmou.

Relembrando o episódio polêmico que marcou o fim da dupla sertaneja, voz  de grandes sucessos como "Fadas", "Vida Boa" e "Deus E Eu No Sertão", Léo revelou que a pausa seria inevitável e o escândalo que se deu foi só o estopim para que eles aceitassem que precisavam de um tempo. 

"Se não tivesse acontecido, a gente provavelmente teria dado uma pausa de qualquer jeito. Mas o que aconteceu, logicamente, afetou nosso negócio inteiro", concluiu.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]