Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Augusto e Atílio lançam EP de músicas acústicas nesta sexta-feira, 27


Álbum conta com 6 faixas, entre elas canções que já fazem parte do repertório da dupla Augusto e Atílio além de dois covers

Nesta sexta, 27, chega às plataformas digitais o EP "Augusto & Atílio Acústico". Neste projeto, os irmãos apresentam algumas músicas sertanejas escolhidas para serem regravadas em um formato intimista, somente com voz e violão, mostrando ao seu público um pouco mais além do que é sempre gravado dentro dos estúdios, com diversos instrumentos. Desta vez, Augusto e Atílio priorizaram a entonação e o timbre vocal já velho conhecido e grande característica da dupla.

O projeto conta com seis faixas, entre elas as canções: "Caminho da roça", "Zé Cuervo", "Hora da vingança" e "Pequenina" e os dois covers, "Sonhei com você" e "Ainda ontem chorei de saudade". Com produção assinada por Wesley Leonel, nome já reconhecido no mercado sertanejo e muito querido por diversos artistas, Augusto e Atílio acreditam que este será um álbum que ficará marcado em suas carreiras: "Gostamos muito destas canções e estamos apostando alto no projeto. O repertório está completo, com músicas que refletem bem o nosso perfil, algumas românticas, outras mais baladeiras, a ideia é mostrar que conseguimos caminhar por diversas vertentes sem perder a nossa essência!" conta Augusto.

Quase todas as canções já têm clipes divulgados no canal da dupla no YouTube. Sobre esta estratégia, Atílio explica: "Nós sentimos essa necessidade pois vimos que as músicas estavam indo muito bem no YouTube e até mesmo nas outras redes sociais, como Instagram e Tiktok. A "Caminho da roça", por exemplo, viralizou de uma forma que já tem diversos vídeos com dancinhas para nós isso é muito novo, mas muito bom também! Já vimos mais de 800 vídeos feitos por fãs e ficamos muito felizes com isso!".

Ouça o EP completo clicando aqui e assista ao clipe de "Pequenina" logo abaixo:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]