Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Aposta do sertanejo, Marcos Helleno se prepara para o lançamento de CD; faça o pré save!


Confira trajetória do artista Marcos Helleno que está com tudo pronto para o lançamento de seu novo CD e não deixe de fazer o pré-save!

cantor Marcos Heleno Teles de Sena, filho da Sra. Vanda Teles de Sena, nascido em Alagoinhas-BA, em 26/02/1985. Menino do interior, sonhador como outros jovens do nosso Nordeste. Desde criança vivia cantando forró e músicas sertanejas, cresceu com um sonho de um dia virar cantor.

Até que um dia um cantor de seresta chamado Nelson pantera, lhe deu a oportunidade de cantar duas músicas, desde então ele nunca mais parou, começou a pedir oportunidade de cantar duas músicas aos donos de bares de seu interior, alguns deram, outros não, mas o Marcos Helleno não desistiu de seu sonho.

No natal do ano de 2000, apareceu uma proposta de fazer um show, ganhando um cachê de R$200,00 (duzentos reais) sendo que, ele não tinha um grupo, procurou alguns amigos e se reuniram, criando um repertório para a primeira apresentação com apenas dois ensaios, daí ele fez o seu primeiro show com esse cachê.

Acreditando no seu sonho, pediu aos amigos o cachê e foi embora para a capital da Bahia, em busca do seu verdadeiro sonho de virar cantor. Passou a morar em um barraco de um amigo e fazendo bicos para se manter na capital.

Aos finais de semana ele saia pedindo aos músicos que se apresentavam na noite, oportunidades para dar canjas e mostrar seu talento, mas poucos davam a atenção, até que um dia conseguiu uma proposta com um tecladista, que fazia abertura em uma casa de show no bairro de Itapuã para fazer um show de 4 horas, para ganhar R$20 (vinte reais) e o jantar, ele aceitou e então começou sua trajetória.

Após passar por vários projetos, ganhou experiência e ficou conhecido, com isso passou a cantar em bares, aniversários e outras festas comemorativas, com um repertório bem variado, passando por vários ritmos.

Até que em 2020, através de um amigo chamada Hércules (0 Barba), conheceu o empresário Cristiano Damasceno, daí então foram surgindo novas ideias e os sonhos foram aumentando.

Hoje, o cantor conseguiu gravar o seu primeiro CD profissionalmente, mostrando mais uma vez que tudo só acontece no tempo de Deus. Esse CD está muito lindo, ele fechou uma boa parceria com dois homens do bem, sangue bom e espera agora galgar com bastante êxito após esse novo trabalho abençoado por Deus.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]