Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Juliano, da dupla Henrique e Juliano, é internado às pressas e faz cirurgia de emergência


URGENTE: Internado às pressas na capital do Tocantins, cantor Juliano da dupla com Henrique passa por cirurgia e deixa fãs desesperados

cantor Juliano, da dupla Henrique e Julianoque gravou novo DVD recentemente e gerou polêmica com aglomeração, passou por uma cirurgia de emergência após ser internado em decorrência de uma crise de apendicite. A informação foi dada pela assessoria de imprensa dos artistas.

De acordo com informações obtidas pelo site Movimento Country, Juliano estava em sua fazenda, em Porto Nacional, interior do Tocantins, quando se sentiu mal e foi levado às pressas para um hospital particular em Palmas, onde passou pelo procedimento cirúrgico de emergência conhecido como videolaparoscopia.

Após a realização da operação, Juliano recebeu alta da equipe médica na quarta-feira (21) e já está em casa se recuperando. A crise de apendicite acontece quando há inflamação em uma parte do intestino causando dores agudas, falta de apetite, enjoo e febre. Há ocorrência de casos graves que podem levar a morte, no entanto, na maioria das vezes com o procedimento há pronta recuperação.

Recentemente, a dupla sertaneja virou assunto por causar revolta com a gravação de novo DVD. Na ocasião, o evento foi gravado na mesma fazenda onde Juliano passou mal e uma grande aglomeração acompanhou o show, sem o uso de máscaras e distanciamento social. A assessoria de Henrique e Juliano se pronunciou com a seguinte justificativa:

"Todos os convidados e profissionais foram testados. Alguns testes foram feitos na chegada, outros num convênio com laboratório local. A entrada só foi permitida perante a apresentação do resultado.() Lembrando que Henrique e Juliano sempre respeitaram o momento em que o mundo vive. Estão isolados na fazenda desde o anúncio da pandemia e fizeram somente uma live".

Durante apresentação de novo DVD no interior do Tocantins, cantor Henrique, da dupla Henrique e Juliano, mandou um recado já prevendo críticas à realização do evento.

Entre uma música e outra, Henrique desabafou sobre a paralisação dos trabalhos da classe artística:

"Meu irmão, o nosso setor foi o primeiro a parar e tá sendo o último a voltar entendeu? Quem quiser reclamar, vem pegar os boletos aqui e pagar minhas contas".

Ele ainda tentou justificar a aglomeração causada citando outras organizações que costumam descumprir as recomendações. "A gente tá vivendo num país que tudo pode, pode manifestação da direita, pode manifestação da esquerda, pode a torcida de futebol aglomerar pra torcer pelo time, a única coisa que não pode é a gente fazer o trabalho honesto, vir aqui e a gente se divertir? Qual o sentido disso?", questionou enquanto seu comentário rendia aplausos da plateia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]