Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Chegou novidade na música sertaneja, a dupla Emerson e Jean e Léo Chaves juntos em novo trabalho


Quase acabando o mês de julho, Emerson & Jean decidiram presentear os fãs com uma novidade especial, o lançamento da música “Bora Voltar”, a qual eles dividem o vocal com o ídolo e amigo Léo Chaves. A faixa estreia hoje, 23, nas plataformas digitais e vem acompanhada de um vídeo extraído do DVD e exibido no canal oficial da dupla, no Youtube.

“Essa é a segunda vez que cantamos juntos, a primeira foi na Live do Léo, um momento inesquecível” conta Emerson. Sobre o convite ao ídolo, Jean comenta: “Um dia encontrei com ele na casa de um amigo nosso em comum e já tínhamos decidido fazer o convite, porém estava aguardando pra falar pessoalmente, e foi nesse dia. Convidamos e ele nem pensou pra responder, aceitou na hora”.

“Bora Voltar” é composição de Paulinha Gonçalves, Kito e Dani Lima e faz parte do projeto intitulado Emerson & Jean “No 12”. O registro foi de maneira totalmente intimista, apenas com a presença de familiares e alguns amigos, todos testados para o coronavírus. O trabalho traz um grande diferencial na parte visual: com uma fazenda nas proximidades de Uberlândia, Minas Gerais, escolhida como cenário, transmitindo um ar rural, a equipe de filmagem apostou em drones FPV, conhecidos como drones de corrida, para utilizar a sensação de imersão em primeira pessoa a quem for assistir. Isso sem contar com as câmeras em HDR 6K, utilizadas para a gravação aumentando a qualidade de cores e resolução das imagens. “Como não pudemos gravar um DVD aberto ao público, quisemos fazer o possível para levar o melhor e com a mais alta qualidade e tecnologia para quem for assistir em casa! Estamos apostando muito que será um belíssimo trabalho” conta Jean

Com direção assinada por Rafael Vannucci e a produção musical de Beto Rosa, além da participação de Léo Chaves, os amigos Diego & Victor Hugo também participaram deste novo projeto de Emerson & Jean.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]