Pedido de Música
Como resolver a rusga criada por Zé Neto e Luíza na última live internamente?

Header Ads Widget

Pedir Música

Como resolver a rusga criada por Zé Neto e Luíza na última live internamente?

 

Como resolver a rusga criada por Zé Neto e Luíza na última live internamente?

Zé Neto, dupla de Cristiano, está levando pancada na internet após vestir a camisa do time de futebol São Paulo FC e reproduzir comentário homofóbico na live realizada no último sábado (dia 05), em Olímpia, no interior do estado de São Paulo.

Todos sabem que Zé Neto é torcedor do Palmeiras e o que muitos não sabiam é que ele perdeu uma aposta para o companheiro de palco Cristiano feita na final do último campeonato paulista e para cumprir a aposta precisou colocar a camisa do time do Cristiano. Mas incluir assuntos sobre futebol, política, religião e alguns assuntos são sempre complicados de um artista explorar, seja por brincadeira ou não, os juízes da internet não poupam e Zé Neto brincou com comentários homofóbicos sobre a torcida do São Paulo (apelido esses que todos sabem a muitos anos) que os torcedores carregam.

“Coloquei essa camisa, já estou me sentindo bem. Nossa, estou super tranquilo. Está vindo um ventinho gelado, não está?”, disse o cantor enquanto pulava e virava as mãos.

O humorista Murilo Couto, que apresentava a live, comentou que “a torcida vai te pegar na rua e vai beijar seu pescoço todinho” tentando brincar com a situação e quebrar o gelo para deixar a piada mais leve, e mesmo assim não adiantou muito é claro.

O clima começou a pesar na live que estava sendo transmitida ao vivo pelos canais oficiais da dupla no Youtube e Cristiano comentou sobre a aposta com o parceiro. “Fora as brincadeiras, o futebol tem que ter isso. A gente brincou. Brincadeira feliz. O cara está aqui. Se eu tivesse perdido, eu não iria usar [camisa de outro time]… doar em cesta básica, sei lá.” (mas não era isso que o público queria ouvir).

O trecho da live repercutiu na web e muitos internautas comentaram o caso, com comentários pesados como “Nunca vou esquecer que o Zé Neto é homofóbico” e “Zé Neto e Cristiano homofobia em plena live que vergonha por vocês!”.

Nesses momentos a cantora Luíza, da dupla com Maurílio que assumidamente está inclusive namorando com a ex BBB Marcella mostrava-se desconfortável até um ponto que inventou uma mentira que iria ao banheiro e abandonou a live, mesmo tendo na sequência programada uma música própria sua “S de Saudade”, um sucesso que ganhou o Brasil com a participação de Zé Neto e Cristiano.

Realmente Luíza deixou tudo com “S da Saudade” ao vivo e piorou o clima que já não estava bacana no momento (lembrando que Luiza e Maurílio fazem parte inclusive do mesmo escritório de Zé Neto e Cristiano) e agora esse assunto será complicado para resolver internamente, é fato.

Após alguns minutos o cantor decidiu retratar-se ao vivo e disse:

“Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do meu coração, esta não foi minha intenção. Estamos zoando de um negócio que não tem nada a ver. Me desculpe se alguém realmente se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar ou me linchar. Estou falando por me sentir, talvez, que tenha me expressado mal e o pessoal entendido mal”.

“Tenho gays na minha família, gays que trabalham comigo. Não tenho nenhum tipo de preconceito com ninguém que tenha outro tipo de opção. Ou, como Maurílio falou, não é opção, a pessoa nasce desse jeito e a gente respeita.” afirmou Zé Neto.

Uma triste situação que poderia ser evitada e que ofuscou tudo de bom que a dupla possa ter feito na apresentação dessa live e vai render muito no mundo da fofoca por um bom tempo. Vamos ver agora como a dupla reage aos juízes da internet e é claro que ficamos tristes com todo o ocorrido e nós como todos devemos ser melhores como pessoas a cada dia também temos que aprender algo com esse episódio.

Não devemos julgar esse ou aquele, só devemos respeitar e quando erramos aprender com isso, não tem nada mais o que fazer.

A live contou com a participação de César Menotti e Fabiano, Luíza e Maurílio e Murilo Couto (humorista do The Noite) e uma homenagem que a dupla fez para a Dona Zenaide, mãe de Cristiano e foi a pessoa que uniu a dupla com Zé Neto.

Confira a live completa no link abaixo e logo abaixo algumas fotos da apresentação:

Confira as fotos da apresentação:


Postar um comentário

0 Comentários