Gusttavo Lima é acusado de abandonar família após deixá-los na miséria e gera revolta na internet

Header Ads Widget

Pedir Música

Gusttavo Lima é acusado de abandonar família após deixá-los na miséria e gera revolta na internet


Não é segredo para ninguém que Gusttavo Lima, que se envolveu em uma polêmica com Wesley Safadão, ama ostentar seus luxos na internet. Jatinhos, Ferrari e até uma possível ilha milionária em Angra dos Reis estaria sendo negociada para ser do sertanejo. No entanto, a realidade da sua família é completamente diferente da sua, o que gerou acusações de abandono na internet.

Um dos principais motivos que levantaram esse questionamento na internet foi o fato da sobrinha do cantor sertanejo fazer um verdadeiro apelo na internet recentemente, sofrendo sem emprego e com a saúde mental abalada pela crise pandêmica. Na ocasião, a web aconselhou a jovem a procurar a ajuda de Gusttavo Lima, mas ela não tocou no nome do tio.

Outro ponto do questionamento se deve à vida simples que Alcino Lima, pai de Gusttavo Lima, leva no interior, sem luxos e trabalhando no campo. Seu Alcino encantou a internet ao compartilhar seu dia a dia com a namorada e ostentar simplicidade com seus fãs no Instagram.

irmã do cantor sertanejo, Roseli Lima, detonou Gusttavo Lima recentemente e alegou que estava cansada de ser conhecida como ‘a irmã’: “Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, sou a Roseli, e não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha que ele. Se o Gusttavo me bancasse com certeza eu não teria o padrão de vida simples que levo. Se tem arroz e feijão aqui na minha casa, sou eu e meu companheiro que trabalhamos e compramos”, detonou.

Ao que parece, Gusttavo Lima ainda mantém contato com algumas pessoas de sua família, mas nada de grandes laços, com exceção de seu pai. Tais fatos levaram o sertanejo a receber diversas críticas do público sobre sua relação com os familiares, mas nada nunca foi comprovado por nenhuma das partes envolvidas.

Audiência do “Cabaré 2” não chegou ao esperado

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Na live realizada neste sábado (03), Gusttavo Lima e Leonardo conquistaram, juntos, cerca de 1,5 milhões de telespectadores conjuntos, pela transmissão ter sido feita no canal oficial de ambos. Enquanto o canal do Embaixador conquistou cerca de 1,2 milhões de usuários acompanhando a transmissão, Leonardo arcou com os outros 300 mil usuários.


 

Postar um comentário

0 Comentários