Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Cantora sertaneja faz desabafo sobre preconceito após assumir namoro com ex BBB e detona haters


Luiza Martins, a dupla sertaneja de Maurilio, que estava “conhecendo melhor” desde Dezembro a atual namorada, desabafou pelo preconceito sofrido após assumir o relacionamento com a ex BBB Marcela Mc Gowan.

Luiza, que tem 29 anos hoje e tem uma carreira estável com Maurílio, contou em entrevista a Marie Claire como conheceu o parceiro. Ela segue sua carreira musical desde os 17 anos, mas em dupla com ele, há 6 anos.

“Não costumo olhar muito para os lados, não acho que seja o ponto mais importante para mim. Já recebi olhares de pessoas que estavam bem na frente do palco, sabe? A gente sempre sabe quando é um olhar maldoso. Já recebi algumas mensagens na internet também, mas nunca deixei me afetar: é quem eu sou. Quem tiver alguma dificuldade, que lide com isso”, explicou a cantora

E ainda completou falando sobre enxergar machismo no gênero sertanejo. “Sobre a sexualidade, eu sempre soube que a minha seria uma questão, mas eu nunca coloquei isso como um empecilho porque, para mim, foi uma coisa sobrenatural, é quem eu sou. Sertanejo é um estilo musical heteronormativo, mas eu acho que, cada dia mais, todos os públicos estão ouvindo.”

“Quanto mais as pessoas sejam elas mesmas no sertanejo, mais representatividade vai ter. Depois que saíram coisas sobre mim e a Marcela, várias pessoas mandaram mensagens dizendo que não se sentiam representadas antes. Então comecei a sentir o peso bom disso. Não tinha muito essa noção. Estou sendo construída”, desabafou

Luiza ainda contou como conheceu Marcela: “Fiz meu aniversário em novembro e, como não podia fazer festa, falei para um amigo meu para alugar uma casa e ficar de boa, em bilhar. Aluguei uma casa no Nordeste e chamei a Gizelly [Bicalho, ex BBB], que chamou a Marcela”

E por fim, falou até sobre casamento. “Nossa, imagina? Eu sempre falo, não preciso de um trem muito chique não, só quero um trem animado!”, concluiu a cantora após o desabafo.

“Fui para o Maranhão visitar uma tia. Fui para passar uma semana e morei quatro anos lá. Conheci o Maurílio assim que eu mudei, mas ele tocava em uma banda. Um dia, estava tocando sozinha num bar, ele chegou e sentou, sozinho. Ele foi me levar para casa e mostrei umas músicas da Marília Mendonça , que eram músicas que ninguém conhecia na época, era muito recente. Depois disso, começamos a gravar vídeos e a galera começou a nos reconhecer como dupla. Foi muito natural”, contou ela

Depois de contar sobre a carreira, Luiza Martins entrou no assunto de sua sexualidade e fez questão de pontuar que não absorve as opiniões ruins, se referindo ao preconceito que sofre.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]