Pedido de Música
Recuperado da Covid-19 e em casa, Edson Cadorini abre o jogo sobre seu estado de saúde e dá relato emocionante sobre sua luta na UTI

Header Ads Widget

Recuperado da Covid-19 e em casa, Edson Cadorini abre o jogo sobre seu estado de saúde e dá relato emocionante sobre sua luta na UTI


O cantor sertanejo Edson Cadorini recebeu alta da UTI na última semana após lutar pela vida em decorrência de complicações da Covid-19. O cantor sertanejo, que teve estado de saúde exposto pela esposa, veio à público e deu relato emocionante sobre sua recuperação.

Em uma rápida aparição no seu Instagram na última sexta-feira (19), Edson, da dupla Edson e Hudson, atualizou seus fãs acerca do seu estado de saúde após a internação e garantiu que está saudável e em boa recuperação:

“Passando aqui pra agradecer vocês pelas orações e carinho. Eu estou ótimo. Obrigado pelas orações. Consegui vencer, gente. Amo vocês”, agradeceu o cantor sertanejo.

Assim que deixou o hospital, no último dia 15, Edson já havia feito uma homenagem à equipe do hospital que ficou sob os cuidados e a sua esposa, que atualizava os fãs constantemente sobre o estado de saúde:

“São muito sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação. Quero só agradecer. A essa grande mulher e médica sensacional @draludhmilahajjar, sua equipe eficiente @stephanie.i.rizk juntamente com todos os profissionais do hospital São Luís que fizeram tudo pra que eu me recuperasse”, disse em um trecho da legenda.

Já recuperado, o sertanejo Edson Cadorini, que estava internado desde o último dia 3 de março, recebeu alta hospitalar na noite do dia 15 de março e deixou as dependências do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, ao lado da esposa, Deia Cypri.

O cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 8 de março e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, comentou Edson.


 

Postar um comentário

0 Comentários