Pedido de Música
Matheus Fernandes e Dilsinho lançam ‘Baby Me Atende’, e cantor vai colecionando boas músicas

Header Ads Widget

Pedir Música

Matheus Fernandes e Dilsinho lançam ‘Baby Me Atende’, e cantor vai colecionando boas músicas

 


Apostando em um sonoridade especial, com batidas eletrônicas e influências do forró e do piseiro, Matheus Fernandes convidou o pagode do amigo Dilsinho para o lançamento de “Baby Me Atende”. Esta é a primeira música do novo projeto audiovisual de Matheus Fernandes, gravado em Fortaleza, que vai contar com diversas faixas inéditas, autorais, regravações do cantor e outras participações especiais.

Escrita por Matheus na madrugada anterior a gravação do DVD, “Baby Me Atende” traz uma linguagem e estilo diferenciados, intercalando a melodia com partes faladas e com grande potencial para se tornar um hit. “Liguei para um compositor genial, um amigo meu chamado Rodrigo Reis, e para outro compositor, que também é produtor musical do meu DVD, que é o Igor. Estava nervoso porque queria que o Dilsinho cantasse algo diferente, fora da caixa, algo que ele nunca tivesse cantado, com a cara do Nordeste”, lembra Matheus.

Com o refrão na voz de Dilsinho – “Oh baby, me atende/ Ai que vontade de jogar meu celular na parede / Oh baby, me atende / Ai que vontade de jogar meu celular na parede” – ‘Baby Me Atende’ conta a história de um relacionamento que não terminou bem. “Ficou muito bom, ele cantando essa música. Cantou muito bem a parte que é da subida do refrão. Ficou sensacional, encaixou muito na voz dele e eu fiquei muito feliz com o resultado”, comenta Matheus.

Com quase 10 anos de estrada, o cearense Matheus Fernandes hoje é considerado uma das grandes apostas do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro e batidas eletrônicas ao seu trabalho. Ele começou sua carreira como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. O projeto audiovisual “Matheus Fernandes na Praia” promete um mix de sonoridades. São ao todo 22 músicas, sendo nove delas compostas por Matheus e 12 regravações de outros trabalhos do artista.


Postar um comentário

0 Comentários