Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Diego e Victor Hugo lançam “Comunicado Oficial” com participação de Guilherme e Santiago

 


O terceiro bundle do projeto “Equilíbrio” chega nessa sexta (26) trazendo mais uma faixa com participação especial, dessa vez dos grandes Guilherme e Santiago em “Comunicado Oficial”. Junto dela, Diego & Victor Hugo também disponibilizam “Sobre Tudo Sobre Nada” em todos os aplicativos de música.

Composta por Alcebias Flausino, Paulinha Gonçalves, Edson Garcia, Felipe Marins, Fausto e Lucas Souza, “Comunicado Oficial” é a primeira parceira de Diego & Victor Hugo e Guilherme & Santiago e, sobre isso, Victor Hugo comenta “É uma música que tem tudo a ver com as duas duplas. Apesar de não ser uma composição nossa, parece que foi escrita por nós. É uma bachata sofrência que desde quando ouvimos pela primeira vez já gostamos bastante. Por já termos uma vontade grande de gravar com Guilherme e Santiago, achamos essa música uma oportunidade ideal para esse encontro”.

Aproveitando o gancho, Diego completa “Nossas vozes encaixaram perfeitamente na “Comunicado Oficial” e foi um feliz encontro. Somos fãs de Guilherme e Santiago e foi uma honra poder ter a participação deles nessa faixa e no nosso projeto”.

Os primeiros lançamentos do novo projeto foram destaque e consagram o hit “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso da dupla. A faixa tem mais de 90 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas digitais, além de ter levado a dupla a ser capa de inúmeras playlists sertanejas. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de outras cinco grandes duplas, além de Bruno & Marrone e João Neto & Frederico: Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]