Pedido de Música
Sertanejas antes da fama: relembre o visual de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e mais

Header Ads Widget

Pedir Música

Sertanejas antes da fama: relembre o visual de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e mais


No mundo das sertanejas, diversas famosas passaram por transformações desde que deixaram o anonimato. Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes e mais nomes são referências de beleza para outras mulheres. Confira!

Marilia Mendonça, Naiara Azevedo, a dupla Maiara e Maraisa e mais estrelas do sertanejo feminino são referências de empoderamento e beleza para outras mulheres. Ao longo da trajetória de sua carreira, algumas artistas se permitiram passar por transformações, sendo algumas delas surpreendentes. O Purepeople reuniu detalhes de como eram as famosas antes da fama!

MARILIA MENDONÇA EMAGRECE 20 KG E DESCARTA PLÁSTICA

Antes de eliminar mais de 20 quilos, Marilia Mendonça apostou em algumas alternativas até chegar ao tratamento ideal. Na tentativa do balão gástrico, a rainha da sofrência admitiu não ter se adaptado. "Fiquei sete dias na época e desidratei muito porque vomitava até a água que tomava. Tive que tirar em uma semana", comentou.

Em março de 2019, a mãe do pequeno Léo, de um ano, passou por uma abdominoplastia após emagrecimento. "A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga", contou ela, que também aumentou os seis. Após gravidez, ela recuperou o corpo anterior e seguiu a estratégia de dieta low carb e treinos regulares. Apesar das cobranças, ela descarta passar por uma rinoplastia.

GABI MARTINS FEZ LIPOASPIRAÇÃO E COLOCOU SILICONE EM 2021

Gabi Martins ficou conhecida na internet por fazer covers de outros cantores de sucesso. O auge da loirinha foi quando participou do time de famosos do "BBB20" e deu fim, de vez, ao seu anonimato.

Ao sair do confinamento, a também influenciadora passou por um processo de harmonização facial e, mais recente, fez uma lipoescultura e colocou silicone nos seios.

NAIARA AZEVEDO PERDEU 100 KG APÓS DIETAS E EXERCÍCIOS

Uma das maiores mudanças foi a de Naiara Azevedo. A dona da música "50 reais" perdeu mais de 100 kg ao longo da vida e passou por alguns procedimentos cirúrgicos, como lipoaspiração em diversas áreas do corpo e 300 ml de silicone em cada seio.

Em 2020, durante a pandemia do coronavírus, a cantora revelou que emagreceu 7 kg ao adotar novos hábitos para melhorar a saúde. "Eu como de tudo, porém escolho sempre as opções mais saudáveis. Não como fritura quase nunca e nem suco adoçado com açúcar. Não tenho restrição com comida. Se deixar, como até reboco da parede".


 

Postar um comentário

0 Comentários