Pedido de Música
PEDRO FELIPE LANÇA COM DILSINHO "DORMINDO NO SOFÁ"

Header Ads Widget

Pedir Música

PEDRO FELIPE LANÇA COM DILSINHO "DORMINDO NO SOFÁ"


No final de janeiro, Dilsinho anunciou um novo passo em sua carreira profissional, o de se tornar empresário - além de cantor, músico e compositor. Sua primeira aposta é Pedro Felipe, que era seu backing vocal e lançou sua carreira no dia 19 janeiro de 2021, apresentando a música "Uma Noite", do projeto solo "Deus, Eu e Você. Hoje, 05 de fevereiro, Pedro Felipe lança "Dormindo no Sofá", que tem participação especial de Dilsinho.

Link de "Dormindo no Sofá": https://www.youtube.com/watch?v=LNnUl4d2pjA

Pedro e Dilsinho compuseram juntos a faixa, que traz em seus versos a história de um relacionamento que chegou ao fim por conta de um erro cometido, e um dos envolvidos reconhece, se arrepende e quer voltar "Terminei desculpa/ Faltou carinho, faltou cuidado/ Que atire a primeira pedra em mim sem medo/ Quem nunca insistiu no erro estando errado/ Me mostre alguém que nunca cometeu o erro/ De não valorizar quem tá do lado"

Pedro conta a história da música "eu estava assistindo um filme onde um casal tinha vários conflitos a partir do momento que decidiram morar juntos e quando eles de fato separam, o cara sente muita falta da mulher. Na hora tive a ideia de fazer uma música sobre isso, já peguei o violão e fui criando a melodia. E chamei o Dilsinho pra escrever o refrão comigo, porque ele é muito bom nisso e foi certeiro, porque ele também sentiu a vibe da música. E com ela finalizada, claro que ele tinha que cantar comigo no meu DVD".

Pedro esteve ao lado de Dilsinho por mais de oito anos, desde o início de sua história na música. Ao longo de todo esse período, criou-se uma afinidade entre os dois que foi além do profissional. Ambos se tornaram grandes amigos e parceiros de composição. Dilsinho já gravou cerca de 13 músicas compostas por Pedro ao longo de sua carreira e várias delas viraram hits como "Refém", "12 Horas" e "Controle Remoto", além de "Piquenique", "Cansei de Farra", entre outras.

Sobre essa parceria, Pedro diz que "Dilsinho foi um dos caras que sempre me incentivou e apoiou desde o primeiro momento que contei que gostaria de começar a seguir novos passos. Ele me abraçou de cara, amadurecemos isso por dois anos juntos e, no meio da pandemia, acabamos conseguindo tirar a ideia do papel e fazer acontecer. Eu estou muito feliz, sem palavras, só gratidão".

"Dormindo no Sofá" já está disponível em todas as plataformas digitais, e a canção é a segunda faixa lançada do projeto "Deus, Eu e Você", que teve participações especiais de Dilsinho, Rodriguinho e Ávine Vinny.

DORMINDO NO SOFÁ

(DILSINHO / PEDRO FELIPE)

Confesso que a noite Tá difícil pra dormir sozinho

A nossa cama sem você não faz sentido

Eu estou dormindo no sofá por opção [OU NÃO]

Eu to sentindo falta do abraço

Falta do carinho

Pensei que fosse ser mais fácil encarar a solidão

E logo eu que sempre quis espaço

Me sinto vazio

Pensei que fosse ser mais fácil te tirar do coração Solidão

Já lavei as roupas

Mas saudade não sai com sabão

Tô precisando te encontrar e te pedir perdão

Terminei desculpa

Faltou carinho, faltou cuidado

Que atire a primeira pedra em mim sem medo

Quem nunca insistiu no erro estando errado

Me mostre alguém que nunca cometeu o erro

De não valorizar quem tá do lado

SOBRE PEDRO FELIPE

Natural do Rio de Janeiro, Pedro nasceu em uma família musical e começou na carreira aos 3 anos, cantando na igreja. Aos 4, teve a sua primeira experiência em estúdio ao participar do CD da cantora infantil "Marilene Vieira". No ano seguinte, entrou para a extinta banda evangélica infantil "Banda e Voz", onde permaneceu até 1999. Dos 14 aos 21 anos morou nos Estados Unidos, uma experiência que lhe rendeu forte influência da música norte americana.

Logo que retornou ao Brasil, produtores renomados do samba e pagode como Lele, Bruno Cardoso, Wilson Prateado e Boris, abriram as portas para Pedro, que começou a trabalhar como músico, backing vocal e, futuramente, compositor.

O talento de Pedro logo foi reconhecido e o cantor participou de grandes projetos de artistas renomados como Grupo Tá na Mente, Mumuzinho, Imaginasamba, Grupo Bom Gosto, Chininha e Príncipe, Sorriso Maroto e Dilsinho - com quem trabalhou até então como backing vocal.

Pedro está em seu primeiro trabalho solo. O álbum "Deus, Eu e Você" traz 12 faixas autorais, tendo em suas letras um balanço mais romântico e um papo bem popular e marcante o que caracteriza bastante o próprio compositor e seus parceiros Rodrigo Rodrigues (Príncipe), Thiago Silva, Vitinho, Dilsinho, Thiago Soares, entre outros que continuam uma parceria de sucesso.

Entre os grandes nomes do samba e pagode que já gravaram composições de Pedro Felipe estão: Dilsinho ('Refém', '12 Horas', 'Controle Remoto', entre outras..), Os Travessos ('Sonhos e Planos', 'A Troco de Nada'), Sorriso Maroto ('Adeus'), Ferrugem ('Namorado'), Thiaguinho ('Ponte Aérea'), Imaginasamba ('Antes e Depois'), Vitinho ('Traição'), entre outros. 


 

Postar um comentário

0 Comentários