Pedido de Música
Namorado De Marília Mendonça É Acusado De Golpe E Sertaneja Faz Apelo Desesperada

Header Ads Widget

Pedir Música

Namorado De Marília Mendonça É Acusado De Golpe E Sertaneja Faz Apelo Desesperada


Após revelar o verdadeiro motivo do término de seu namoro com Murilo Huff e se envolver em barraco com participante do BBB 21, Marília Mendonça fez um forte desabafo após o namorado ser acusado de dar o golpe da barriga nela.

No episódio dessa semana do programa “Salada Sato”, que recebeu Andressa Suíta na estreia, contando detalhes de sua separação com Gusttavo Lima, Marília Mendonça abriu o jogo sobre seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

A cantora sertaneja chocou o público ao revelar que Murilo chegou a ser acusado de dar o golpe da barriga nela e que eles estariam juntos por interesse do cantor, que queria crescer às suas custas: “Murilo foi acusado de dar o golpe da barriga em mim”, disparou.

Marília Mendonça ainda fez um desabafo sobre o drama que viveu durante a gravidez, alegando que chorava todos os dias e vivia passando mal. Hoje Léo já está com mais de um ano, e inclusive, participou da segunda lua de mel da rainha do sertanejo com seu namorado.

Marília revela motivo do término com Murilo Huff

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em sua participação no quadro “Ding Dong“, no Domingão do Faustão do último final de semana, Marília Mendonça abriu o jogo sobre sua vida pessoal e comentou sua relação com o também cantor Murilo Huff após passar um tempo separados.

Segundo a sertaneja, o convívio excessivo com o namorado durante a pandemia trouxe muitas brigas para a relação, o que acabou estremecendo seus laços: “Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito…”, começou.


“A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foram isso. E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série”, disparou.



 

Postar um comentário

0 Comentários