Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

Kaik& Alessandro lançam primeiro projeto de 2021: "Sabonete do Motel"

 


A dupla Kaik & Alessandro lança nesta quinta-feira (4) novo EP, "Sabonete de Motel", que traz três canções inéditas: "Sabonete do Motel" e "Chuva de Carência", escritas por Alessandro, e "O Que Você Foi Pra Mim", composta em parceria com Kaik e Zambianco.

A canção que dá nome ao EP é uma daquelas com temas de traição e sofrência que emocionam o ouvinte como se fosse sua história. O inusitado refrão revela a traição que foi descoberta pelo parceiro ao encontrar o sabonete do motel dentro da bolsa da parceira. "A letra pode ter várias interpretações, mas deixa a dúvida: será que a mulher queria que o seu marido descobrisse a traição? Será que ela fez de propósito para que ele terminasse de vez ou então para que ele desse valor nela?", diz Alessandro.

Já "O Que Você Foi Pra Mim" é uma sofrência combinada com superação, em que a parceira tenta causar ciúmes para tentar resgatar a relação. Mas o tiro sai pela culatra: ela acaba machucando o parceiro, que supera o término e ainda esnoba a ex.A última faixa é "Chuva de Carência", que trata do tema carência de uma forma inusitada e bem humorada, com arranjo que evidencia uma veia latina e envolvente. O ritmo ilustra o comportamento bem comum aos que sofrem por amor: se jogar no bar, beber, dançar, tudo isso pra se distrair da dor de um amor perdido.

O novo trabalho marca o primeiro lançamento dos sertanejos para 2021, sendo uma prévia do novo DVD "Olha a Gente Aí", gravado em São Paulo e com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre. "Este trabalho é um esquenta para as novidades que estamos preparando para o público. Podemos adiantar que o novo DVD está fase de finalização e será um divisor de águas na nossa carreira", conta Kaik.

Com produção musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron da LB7 Music, o EP já está disponível em todas as plataformas digitais, com vídeos no canal oficial da dupla no YouTube.

Sobre Kaik& Alessandro:

O sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar moda nas baladas do interior de São Paulo. Foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik& Alessandro começaram a trazer o estilo à tona, com um repertório de hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. Não demorou muito para a dupla atrair a atenção do público e simplesmente transformar em points todos os locais que costumavam tocar na região. Em seus 12 anos de estrada, a dupla realizou mais de 200 composições, gravou três CDs, fez participações especiais em shows de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Agora, Kaik& Alessandro assinam junto à LB7 um novo capítulo de suas carreiras, que já inclui um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas este ano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]