Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

"Primeiro é o treino psicológico", declara Henrique Casttro sobre sua transformação radical

 


O cantor e compositor Henrique Casttro vem compartilhando em suas redes sociais sua rotina de treinos e a boa forma conquistados nos quatro últimos anos com o personal trainer Alqueliton Gonçalves. Entre uma composição e outra, o sertanejo não abre mão de um tempo para praticar atividades físicas diariamente e manter a saúde em dia. Hoje Henrique exibe um corpo sarado, bem longe seu antigo biotipo. 

Um dos exemplos do universo sertanejo que também transformou radicalmente o corpo foi Gusttavo Lima, amigo de treino maromba de Henrique Casttro. No início de sua carreira, o cantor exibia um corpo magro e depois de começar a malhar pesado e cumprir uma dieta para ganhar massa, passou a exibir um corpo todo musculoso.

O autor de diversas composições de sucesso fala que na virada de 2016 para 2017 resolveu mudar alguns hábitos de sua vida. "Eu resolvi radicalizar tudo, decidi regrar a bebida, parar de virar as madrugadas, dormir a noite, resolvi focar. Fortaleci muito o meu psicológico. Acho que a primeira coisa que a gente tem que fazer é treinar o psicológico para começar a treinar e eu acabei fazendo mudanças radicais."

"Determinado", "Meu ídolo" e "Sou fã do seu foco, da sua disciplina! Me espelho em você" foram alguns dos comentários deixados pelos fãs em uma postagem de Henrique Casttro em novembro do ano passado onde ele mostrou a evolução de seu corpo desde que começou a treinar, frequentar o nutricionista e ter um acompanhamento médico.

O sertanejo também compartilha as mudanças que fez em sua rotina para ganhar a forma que tem hoje. "Eu comecei a trabalhar com horários mais regrados. Quando eu estava compondo eu estava compondo, quando eu estava treinado eu estava treinando. E eu resolvi mudar a minha vida e graças a deus os resultados vieram. Hoje eu não consigo ficar um dia sem treinar, já me dá agonia. Eu estou muito feliz com esse resultado e com essa nova vida."

Confira seus principais hits: 'Liberdade Provisória' de Henrique e Juliano, 'Propaganda' e 'Terra Sem CEP', de Jorge e Mateus, 'Traí Sim' de Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, 'Sonhei Que Tava Me Casando' e 'Só Para Castigar' de Wesley Safadão, 'Na Cama Que Eu Paguei' de Zé Neto e Cristiano, 'Rapariga Digital' de Naiara Azevedo e 'Fingindo Maturidade' de Mano Walter e Gustavo Mioto, e 'Paradigmas' de Jorge & Mateus lançada hoje (28).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]