Pedido de Música
Johnatan Luccas – Uma leve sofrência para mostrar ao público a versatilidade do artista

Header Ads Widget

Pedir Música

Johnatan Luccas – Uma leve sofrência para mostrar ao público a versatilidade do artista

 

Johnatan Luccas – Uma leve sofrência para mostrar ao público a versatilidade do artista

E novamente apresentamos para vocês mais um dos artistas que nos últimos meses destacaram-se no mercado da música sertaneja e em breve podem ser grandes destaques nacionais e hoje vamos falar de Johnatan Luccas, um menino que desde os 13 anos de idade sonha em viver de música e demonstrar toda sua arte para o público.

Johnatan Luccas agora com 34 anos já tem uma bagagem artística de causar inveja a muita gente, e nas últimas décadas participou de diversas bandas baile, muito características no sul do Brasil que tocam diversos estilos musicais e transformam cantores em artistas versáteis navegando por qualquer estilo de som desse enorme Brasil.

Mas a sua grande influência vem mesmo do regionalismo das músicas gaúchas e também do chamado sertanejo raíz (apelido carinhoso) que o mercado da música chama o sertanejo verdadeiro hoje em dia. O cantor já lançou algumas faixas nas plataformas digitais como “Vem Que Tem”, “É o que tem pra hoje”, “Recomeçar” e “Tô Indo Te Buscar” com certo destaque em números de views e ouvintes mensais.

A bola da vez em seus lançamentos é a faixa “Virando Freguês”, uma composição de Maicon Tiago com produção musical de Dé Padilha, um dos produtores musicais que mais destaca-se na capital do Paraná, com direção de vídeo de Yago Boufleuer da Fragmentos Films e produção geral de Rosangela Brodhage.

O clipe conta com uma fotografia proposto no tema da faixa e mantém o jovem cantor sentado em um banquinho, momento esse que sabemos o quanto é difícil perante a movimentação que o cantor tem nos palcos, característica essa animada vinda das bandas gaúchas que ele herdou e não deixa ninguém parado, fazendo que com isso seu show seja animado da primeira a última música de seu repertório.

Confira abaixa essa leve sofrência chamada “Virando Freguês”:

 

Postar um comentário

0 Comentários