Pedido de Música
Enfim está saindo do forno as músicas de Cristiano Araújo que ficaram gravadas em estúdio

Header Ads Widget

Pedir Música

Enfim está saindo do forno as músicas de Cristiano Araújo que ficaram gravadas em estúdio

 

Enfim está saindo do forno as músicas de Cristiano Araújo que ficaram gravadas em estúdio

Seria essa uma daquelas notícias para começarmos 2021 em grande estilo? Circula no meio da música sertaneja informações que as músicas que ficaram em estúdio com a voz gravada de Cristiano Araújo irá chegar aos nossos ouvidos em muito breve.

Cristiano Araújo faleceu em 24 de junho de 2015 e estava selecionando naquela época repertório para um novo projeto musical e já tinha colocado voz em algumas músicas no estúdio que em um primeiro momento sabíamos que era 4 (quatro) novas faixas mas que essa semana os boatos dizem que serão 10 novas músicas inéditas do cantor.

O colunista especializado em fofoca Léo Dias repassou a informação que a família de Cristiano Araújo, mais precisamente o Sr. João Reis e Felipe Araújo estão tratando o projeto com muito cuidado e prometem respeitar ao máximo a obra do Cris.

Falava-se também que Felipe Araújo poderia incluir sua voz em alguma das faixas para fazer um dueto com seu irmão, mas essa informação foi desmentida nas redes sociais pelo próprio Felipe que disse ” O projeto de músicas inéditas do Cris está sendo preparado com muito carinho e na verdade não participarei cantando, somente ajudando na produção musical e com algumas opinião com meu pai e minha família. Sempre preservamos ao máximo a história do Cris, e esse projeto que ele deixou é lindo demais, todo mundo vai amar. #CrisPraSempre ” completou o cantor.

Não vemos a hora que isso aconteça e que nos emocione muito. Obrigado família Araújo por compartilhar esse momento com todos nós.

Assista abaixo um dos momentos mais emocionantes do DVD 1Dois3 de Felipe Araújo aonde os irmãos cantaram juntos uma música composta pelo Felipe que Cristiano gravou em seu último dvd com o auxílio da tecnologia:

 

Postar um comentário

0 Comentários