Pedido de Música
LIVE SERTANEJA - Com apresentação de Babi Rossi, Orlando Baron e Luis Gustavo organizam festival sertanejo online com casting da LB7 Music

Header Ads Widget

Pedir Música

LIVE SERTANEJA - Com apresentação de Babi Rossi, Orlando Baron e Luis Gustavo organizam festival sertanejo online com casting da LB7 Music

 

18/12/2020 16h03

LIVE SERTANEJA - Com apresentação de Babi Rossi, Orlando Baron e Luis Gustavo organizam festival sertanejo online com casting da LB7 Music

Com o objetivo de levar entretenimento e muita música neste período de isolamento social, os produtores musicais Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia vão realizar o primeiro festival online da LB7 Music, que acontece nhoeo dia 19 de dezembro, a partir das 20h, no canal da produtora no YouTube. A LB7 é uma das empresas mais completas do ramo da música no Brasil e tem como objetivo oferecer ao mercado serviços 360° para cantores, duplas e bandas.

"Vamos levantar o astral e levar muita música e diversão para a casa das pessoas junto com todo o time de artistas da LB7. Esse ano não foi fácil para ninguém e muitas pessoas perderam seus empregos, entes queridos e pessoas próximas. Queremos encerrar as atividades deste ano dando esse presente para o público e deixando uma mensagem de otimismo, esperança e alegria", afirma Luis, um dos idealizadores do projeto.

Serão quatro horas de música sertaneja e animação. No lineup da noite, estão Pedro & Paraná, Kaik & Alessandro, Kamila e João Anesi. "Além de levar boa música, essa live será para apresentar todos os artistas da LB7, que estão conquistando espaço no meio musical. E também para mostrar o comprometimento e seriedade da nossa empresa", declarou Baron

A apresentação será da modelo e influenciadora Babi Rossi."Quero mostrar todo o meu amor pela música sertaneja. Tive a honra em ser convidada para apresentar uma live ao lado de dois grandes produtores musicais, Luís Gustavo e Baron. Convido todos vocês para esse grande evento!", diz Babi.

Durante a transmissão, o público que prestigiar a live até o final poderá concorrer ao sorteio de um iPhone 12. As regras do sorteio estão no perfil do Instagram @sorteioslb7.

SOBRE LB7

Foi unindo a mais vasta experiência no ramo artístico com as inúmeras possibilidades da atualidade que Luís Gustavo e Orlando Baron fundaram a LB7 Produções Artísticas, uma das empresas mais completas do ramo da música no Brasil. O objetivo é levar ao mercado artístico a solução de maneira integrada: produção musical, marketing digital, foto e vídeo, gerenciamento e gestão de carreira, assessoria de imprensa, assessoria jurídica e comercialização de shows, tudo em um só lugar. A empresa conta com profissionais já consagrados no mercado como Marcinho Costa, contratante de shows que já atua há 20 anos no show business, e Alessandra Calia, advogada especialista em direitos autorais ligados à música, que já trabalhou no ramo com artistas de renome.

O nascimento da LB7 foi resultado de uma parceria de trabalho e amizade entre Luís e Baron. "Vimos uma real urgência do mercado em encontrar todas as necessidades em um único lugar. Queremos que o artista venha até nós e receba tudo o que precisa para a sua carreira", diz Baron. O casting da produtora atualmente conta com Pedro & Paraná, Kaik & Alessandro, João Anesi e Kamila. Luís Gustavo conta como sua experiência em diferentes gerações do cenário musical pode contribuir para o trabalho. "É essencial não ficar preso ao tempo, escutar tudo e estar aberto às novidades. Tento transpor essa vivência para a formação dos artistas que surgiram no meu caminho", diz.

SOBRE PEDRO & PARANÁ

Nascidos em Umuarama, Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum "Onça Pintada" sob o nome de João Lucas & Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de "Reis do Bailão" devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson & Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música "Dono do Tempo", gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro & Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles já gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

SOBRE KAIK & ALESSANDRO

O sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar moda nas baladas do interior de São Paulo. Foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik & Alessandro começaram a trazer o estilo à tona, com um repertório de hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. Não demorou muito para a dupla atrair a atenção do público e simplesmente transformar em points todos os locais que costumavam tocar na região. Em seus 12 anos de estrada, a dupla realizou mais de 200 composições, gravou três CDs, fez participações especiais em shows de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Agora, Kaik & Alessandro assinam junto à LB7 um novo capítulo de suas carreiras, que já inclui um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas este ano.

SOBRE JOÃO ANESI

Os palcos de rodeio foram as verdadeiras escolas de João Anesi. Seu avô, o locutor de rodeio Mirão Pena Branca, foi a principal motivação para a iniciação de João no ramo artístico. Natural de Rolândia, no Paraná, aos 8 de idade o artista já demonstrava sua paixão pela música quando ganhou seu primeiro instrumento. O artista tem na sua família a sua base fundamental, mas foi principalmente o legado de seu avô e seu pai que inspiraram a carreira de João. "Eu sou muito grato pelo apoio que minha família me dá. Sempre que eles podem, eles estão ao meu lado para me assistir, acompanhar a minha carreira. É um incentivo que conta muito", conta. Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele já gravou sua primeira música autoral que foi o divisor de águas em sua carreira: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também já tem duas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, essa composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.

SOBRE KAMILA

Influenciada desde cedo pelo sertanejo e pelo pop que ouvia nas rádios do interior de Minas Gerais, Kamila compõe e interpreta de forma autêntica. Suas letras e melodias combinam com sua voz cheia de personalidade, que já fica evidente nas primeiras palavras, acordes e timbres. A artista tem uma trajetória musical muito ampla, passando pelo pop e MPB, mas foi no sertanejo que ela encontrou o seu verdadeiro caminho. A clássica "Tocando em Frente", de Almir Sater, foi a primeira que a multi-instrumentista aprendeu a cantar, já evidenciando sua forte conexão com o gênero desde cedo. A artista transmite em suas canções as suas raízes e sua paixão de longa data pelo piano. A mineira agora lança ao grande público seus novos singles em uma sonoridade que já mostra sua maturidade artística. Seu primeiro lançamento foi Embriagados de Paixão, com clipe e vídeo oficial no canal oficial da cantora YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários