Pedido de Música
CANTOR SERTANEJO MORRE APÓS PARADA CARDÍACA DURANTE SHOW

Header Ads Widget

CANTOR SERTANEJO MORRE APÓS PARADA CARDÍACA DURANTE SHOW

Juliano Cezar, 59 anos, faleceu na noite de segunda-feira após sofrer uma parada cardíaca durante uma apresentação em Uniflor (PR) na noite de segunda-feira (30). No meio de uma música, o cantor passou mal, tentou se apoiar no pedestal de seu microfone e desmaiou.
Ele recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu. Vídeos capturados por fãs mostram o exato momento em que o mal súbito aconteceu:
Vídeo: Reprodução/Entrada Direta


O cantor sertanejo fez sucesso na década de 90, ao ser o primeiro intérprete da música “Não Aprendi Dizer Adeus” – posteriormente regravada pela dupla Leandro e Leonardo. Ao longo de sua carreira, gravou 11 álbuns, dois DVDs, e recebeu um Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Romântico em Português”, em 2004. A assessoria do cantor lamentou sua morte através das redes sociais:

Esse foi o segundo caso de mal súbito durante show registrado na semana. No domingo, a cantora Andreia Ribeiro passou mal e faleceu enquanto se apresentava em José de Freitas (PI).

Postar um comentário

0 Comentários