Pedido de Música
Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Header Ads Widget

Pedir Música

Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival


Neste último domingo, a cidade de Goiânia, a ‘capital da música sertaneja’ foi palco de um grande encontro. O festival ‘Buteco’, do cantor Gusttavo Lima, contou com a presença do ícone do gênero musical, Leonardo.

No camarim, sertanejo Leonardo, ao falar sobre as expectativas para a sua apresentação, acabou, com muito bom humor, dando ‘uma notícia ruim’ para o cantor sertanejo Gusttavo Lima.
Em vídeo publicado pela página oficial do evento, Leonardo fez grandes elogios ao músico e brincou com o ‘buteco’: “Então gente, to aqui no camarim do Buteco do Gusttavo Lima, daqui a pouquinho vou entrar. Tô emocionado, minhas mãos suando, mas vou fazer um baita de um show. Primeira vez que estou aqui! Agradeço o contive. Você convidou o cara certo, butequeiro, cachaçeiro, bebedor de pinga, pé inchado. Só tenho uma notícia ruim para te dar: vou largar tudo fiado, tudo pendurado no seu boteco. Beijos, te amo”

Vício

Sucesso incontestável por onde passa há muitos anos, o cantor sertanejo Leonardo é sempre elogiado por seu carisma característico. Sempre com muito bom humor, ele faz a alegria das pessoas nos shows e entrevistas.
Em conversa recente com Leo Dias, questionado sobre essa sua característica que, segundo o jornalista o torna uma pessoa agradável, ele acabou entregando um vício. Confira!

Levou puxão de orelha

O cantor Leonardo fez um show na Festa do Peão de Barretos, e nos bastidores do evento foi entrevistado pelo colunista do portal UOL, Leo Dias. Durante o bate papo, ele falou sobre o irmão falecido, Leandro, o show ‘Amigos’, e sobre um puxão de orelha que recebeu.
O sertanejo revelou que ele e os parceiros do ‘Amigos’, Chitãozinho e XororóZezé Di Camargo e Luciano, tem um grupo no WhatsApp, e acabou confessando que eles são muitos sérios, e nenhum deles falam nenhuma frase de besteira e não mandam sacanagens.

Postar um comentário

0 Comentários