Matérias

[matéria][bigposts]

Entrevistas

[entrevista][bigposts]

Blog Moda Sertanejo

[blogdarádio][twocolumns]

“Depois que parir, vou pedir desculpas”, diz Marília Mendonça


Marília Mendonça que está grávida do seu primeiro filho, o Léo, está compartilhando todos os desafios da gestação com os fãs em suas redes sociais. A cantora que está passando por uma fase em que seu humor não está um dos melhores e disse que quando parir irá se desculpar.
Abraçar alguém que gostamos ajuda a reduzir o estresse, o medo e a ansiedade“, dizia um tuíte de um perfil de curiosidades. E foi quando Marília respondeu: “Esmurrar também”. Os fãs entenderam a brincadeira e logo ela apareceu para explicar como anda o seu humor.
Depois que eu parir, vou pedir desculpas pra todas as pessoas que tiveram que lidar comigo grávida… JURO!“, prometeu Marília Mendonça. Os fãs se divertiram com a cantora e comentaram. “Todo mundo vai sofrer atinge novos níveis”, disse uma se referindo a um hit da cantora. “É tipo uma tpm de 9 meses?”, questionou outra. “Aguardamos uma musica sofrência de desculpas pra eles vai ser lindo”, disse outro.
Marília Mendonça ainda revelou que está com dificuldades de encontrar roupas para show e avisou os fãs que irá começar a repetir os looks: “Quero falar com vocês: preparem-se para me ver repetir roupa durante a gravidez. Nossa agenda tem mais de 22 shows no mês. Junho foi assim, julho também. Graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, mas é muito difícil achar roupa para grávida que não aperte a barriga. Roupas para show é díficil encontrar, então vou repetir roupa. A gente lava roupa aqui em casa“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenhamusical][twocolumns]