Pedido de Música
Leo Chaves será homenageado na Festa Nacional da Música

Header Ads Widget

Pedir Música

Leo Chaves será homenageado na Festa Nacional da Música

Com 26 anos de carreira, cantor participará da edição de 2018 da Festa Nacional da Música, em Bento Gonçalves/RS
Na próxima semana, em Bento Gonçalves/RS, Leo Chaves será homenageado durante a Festa Nacional da Música 2018, que acontece entre os dias 21 e 24 de outubro. O evento, que tem uma história de mais de 50 anos, é o maior encontro da música brasileira, reunindo anualmente toda a representatividade da arte maior.
O compositor, produtor, cantor e arranjador começou sua carreira musical em 1992, mas somente em 2006, conquistou o Brasil ao lado do irmão com as músicas e melodias da dupla. As que despontaram nas rádios foram "Fada", "Vida Boa" e "Amigo Apaixonado". Dezesseis canções ficaram em primeiro lugar em diversas paradas, entre temas de novelas e filmes, e consagraram a dupla como uma das maiores e mais consagradas de todos os tempos.
Nos últimos dois anos, Leo vem se dedicando a estudos e cursos de Filosofia, PNL, Gestão da Emoção, Inteligência Multifocal, Coaching e Inteligência Emocional, por entender que o sentido da vida é construir, aprender e descobrir.
Mesmo com a agenda cheia, é pai de 3 filhos e faz questão de estar presente para a família, mostrando que a quantidade não faz diferença, mas sim a qualidade da presença. Interessado e curioso, o esporte é uma paixão antiga. Desde criança, é atleta, se dedica a atividades esportivas variadas com o intuito de treinar disciplina e resiliência, além de nutrir a mente. Com experiências diversas no ramo de negócios, além de cantor, tem investimentos na pecuária, no show business e no ramo imobiliário.
Depois de ter vivido inúmeras experiências ilusórias com a fama, o poder, o sucesso, a posição social e o status, fora dos palcos, Leo leva uma vida como um cidadão comum e um ser humano que tem medos, quedas, fracassos e enfrenta desafios todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários