Pedido de Música
Paula Fernandes Conta Como Descobriu Traição Do Namorado

Header Ads Widget

Pedir Música

Paula Fernandes Conta Como Descobriu Traição Do Namorado


Paula Fernandes revelou uma decepção amorosa em vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. A cantora contou que descobriu uma traição ao mexer no celular do ex-namorado.


Paula Fernandes abriu o jogo durante entrevista à Matheus Mazzafera.  A sertaneja revelou que descobriu que estava sendo traída através do celular do namorado. “Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse? Eu estava até hoje…”, declarou, enquanto cantava um de seus hits, “Traidor”.
A artista ainda continuou: “Não tem jeito, né? Faz parte. Mas ruim é quem traiu. Mas que seja a última vez”.
Entretanto, apesar da revelação, a beldade não chegou a identificar o ex em questão. Vale lembrar que seu relacionamento mais recente, com Claudio Mello, chegou ao fim em julho.

Paula Fernandes e a nova turnê “Jeans”

Paula Fernandes lançou no último dia 17 de agosto a sua nova turnê “Jeans“, durante seu show no Rio de Janeiro.
Depois que abriu o show, a cantora se emocionou com a estreia da sua nova turnê e com uma homenagem da atriz Marina Ruy Barbosa. A atriz foi pega de surpresa ao ser convidada a subir ao palco para interagir com a cantora. Prontamente o fez e logo tratou de comandar o momento com uma linda declaração de amizade que levou Paula Fernandes, e muitos presentes, às lágrimas.
Vocês conhecem essa Paula Fernandes dos palcos, eu conheço a Paulinha. Posso assegurar que não fazem ideia do tamanho do coração dela. Eu amo você, amiga!”, declarou Marina.
Com a voz embargada Paula Fernandes retribuiu o amor e carinho e finalizou lindamente o espetáculo marcado também por um repertório incrível com releituras de seus clássicos como “Pássaro de Fogo”, “Não Precisa” e “Sensações”. Também teve espaço para homenagem ao Rei Roberto Carlos, a inédita “Jeans”, além de canções como “Amei te ver” (Tiago Iorc) e “Malandragem” (Cássia Eller).
Fiquei muito emocionada, não imaginava que ela faria aquilo. Já estava muito feliz por estrear a minha turnê, mas fiquei sem palavras depois do que ela aprontou rsrs. Eu agradeço muito a pessoa que a Marina é e sua amizade. Amo ela. É uma pena que não conseguimos nos ver tanto quanto gostaríamos”, conta a cantora.
Inclusive o novo show conta com a direção de Joana Mazzucchelli. A turnê “Jeans” estreou em grande estilo com interação muito orgânica de luzes, sutilezas e narrativas empolgantes da cantora.
Além disso, o novo figurino simples e marcante de shorts jeans, camiseta e bota foram mais que suficientes para compor o cenário.

Postar um comentário

0 Comentários