Pedido de Música
Trio Parada Dura desembarca nos EUA para turnê com ingressos esgotados

Header Ads Widget

Pedir Música

Trio Parada Dura desembarca nos EUA para turnê com ingressos esgotados

Uma das maiores referências do sertanejo de todos os tempos, o Trio Parada Duraestá de malas prontas para mais uma turnê internacional da carreira. Em agosto, Creone, Parrerito e Xonadão desembarcam nos Estados Unidos para três shows. E não vão sozinhos, o cantor mineiro Thiago Carvalho também marca presença na sequência americana, que já tem ingressos esgotados.
A primeira apresentação da miniturnê será no dia 24 (sexta-feira) em Boston (MA). Já nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo), os shows serão no 1º Rodeo Circuito Delícias de Minas, em Newark (NJ).

Aos 45 anos de existência, o Trio Parada Dura se recicla a cada ano e, apesar de ser o maior clássico sertanejo em atividade, protagoniza uma grande mistura do velho e bom modão com o sertanejo atual, mostrando que além de grande referência aos amantes da música caipira é também muito querido pelo público mais novo.
No repertório de Creone, Parrerito e Xonadão, não podem ficar de fora as músicas que marcaram a música sertaneja e são cantadas em coro por diversas gerações. São elas “As Andorinhas”, “Fuscão Preto”, “Arapuca”, “Bobeou a Gente Pimba” e “Castelo de Amor”, além de “Telefone Mudo” que é uma das canções sertaneja mais regravadas de todos os tempos.
Já entre as novidades, o grande destaque é “Aceita que Dói Menos”, atual faixa de trabalho e que faz parte do recente DVD do trio, “Chalana, Churrasco e Viola”. Com mais de 80 milhões de visualizações do vídeo oficial no Youtube, “Aceita que Dói Menos” tem a participação de Marília Mendonça.
Já Thiago Carvalho, promissor nome do sertanejo atual, chega aos EUA com um trabalho novinho na bagagem, o recém-lançado DVD “O Improvável Acontece”, gravado em Belo Horizonte no início do ano. O mineiro coloca no repertório canções românticas do novo trabalho, encabeçadas pela faixa que dá nome ao seu DVD. Junto dela, regravações como “Falando às Paredes”, de Chitãozinho & Xororó, e “Eu Busco Uma Estrela”, sucesso de Gian & Giovani, não ficam de fora.Vale lembrar que Zé Neto & Cristiano e Eduardo Costa também marcaram presença no novo álbum, mostrando que Trio Parada Dura passeia com toda honra e reverência entre os veteranos e os ídolos da atual geração. Não à toa, o álbum “Chalana Churrasco & Viola” foi indicado ao tradicional e consagrado Prêmio da Música Brasileira. No dia 15 de agosto o trio mais amado do Brasil concorre à premiação no Rio de Janeiro.
E a parceria de Trio Parada Dura e Thiago Carvalho não ficará só na turnê nos EUA. O jovem mineiro é presença confirmada no novo DVD que o Creone, Parrerito e Xonadão gravarão em setembro pela Talismã Music.

Postar um comentário

0 Comentários