Pedido de Música
Marília Mendonça Aparece Acompanhada Em Foto

Header Ads Widget

Pedir Música

Marília Mendonça Aparece Acompanhada Em Foto

Uma foto publicada nas redes sociais, fez os fãs de Marília Mendonça acreditar que a cantora está namorando. A sertaneja revelou a identidade do gato que aparece do seu lado.

Em uma foto publicada por ela em suas redes sociais, Marília Mendonça levou um questionamento e deixou os seguidores intrigados. Todo mundo queria saber quem era o jovem bonitão que estava abraçado com a cantora em uma rua de São Paulo.
Para a surpresa de alguns, o rapaz em questão é João Victor Dias, irmão de Marília por parte de mãe. “Quem é esse fura olho do Juliano?”, questionou o internauta.“Quem é esse aí, mamãe?”, falou outro. “Mas e o Henrique (da dupla com Juliano)?”, indagou mais uma.
Marília Mendonça parece que não continua mais solteira após terminar relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo no ano passado. Os dois colocaram um ponto final na relação em agosto, no entanto, garantem que continuam amigos e que terminaram a relação “sem brigas e desgastes”. Eles pretendiam se casar nesse ano.
Agora, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, os fãs da cantora estão apostando as fichas em um namoro entre ela e Juliano, que faz dupla com Henrique – ambos do mundo da música sertaneja. Os dois levantaram indícios após dançarem agarradinhos durante um show.
Marília brincou com a situação e usou o trecho de uma música da cantora Ludmila para responder. “Já vou logo avisando que eu não quero namorado. Dim dim dim, para de empurrar ele pra mim”, disse.

Marília Mendonça é tema de documentário no GNT

O canal GNT vai reunir Paula FernandesMarília Mendonça com o intuito de produzir o documentário “Autênticas – As Rainhas da Música”.  Além das duas cantoras, outros nomes já estão confirmados, entre eles: Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida
Os trabalhos de produção começaram agora e, mas ainda não é possível cravar data de exibição. A Polar Filmes, que já realizou gravações para diversos nomes importantes, bem como Ivete, Luan, Pagodinho, Teló, Leonardo…, é a parceira do GNT nesse projeto, que envolve captação de recursos via Ancine.
Aliás, o grupo das “Rainhas” é basicamente formado pelo movimento “Feminejo” – música sertaneja cantada por mulheres, do qual Paula Fernandes se considera madrinha, hoje consolidado como um dos mais lucrativos da indústria musical.

Postar um comentário

0 Comentários