Pedido de Música
João Gabriel Canta Seus Sucessos No Terra Da Padroeira Deste Domingo

Header Ads Widget

Pedir Música

João Gabriel Canta Seus Sucessos No Terra Da Padroeira Deste Domingo

Neste domingo, às 9h, o Terra da Padroeira exibe mais um show de talentos do universo sertanejo na tela da TV Aparecida com a presença do cantor João Gabriel.


Direto do teatro da emissora, Kleber Oliveira, Tonho Prado e o Menino da Porteira comandam o espetáculo ao vivo. E no variado cardápio de atrações musicais está o talentoso carioca de alma sertaneja João Gabriel.
Talento precoce, João Gabriel iniciou sua trajetória musical desde os 13 anos. Carioca de Niterói,  o cantor de voz marcante conseguiu o feito de conquistar o público da terra do samba com seu estilo sertanejo.
Tanto, que costuma ser requisitado para importantes festividades da cidade do Rio de Janeiro, como o Réveillon de Copacabana. De Niterói, ele correu o Brasil, apresentando-se em shows e importantes programas de tevê.
Em 2012, sua música “Tuntitunti” foi trilha de novela da TV Globo e rendeu um clipe gravado com a atriz Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo. Entre outros de seus sucessos estão  “Como Faz”, “Vai e Vem”, “Melodia”, “Caladinha”, “Pra Vida Inteira”  e “Moro Até na Lua”. No final de 2016, João Gabriel  lançou o clipe “Amanhã Tem Mais”, que teve a participação da dupla Maiara e Maraisa, que no Youtube alcançou mais de 1 milhão de visualizações.
Ainda no Terra da Padroeira desta semana a participação da clássica dupla sertaneja Alan e Aladim. Eles têm 4 discos de ouro e já venderam mais de 7 milhões de disco durante a carreira.
A cantora Paola Karime, apadrinhada por Moacyr Franco, também sobe ao palco do Terra da Padroeia.  A cantora e violeira vai interpretar os maiores clássicos sertanejos com seu repertório rico em modão e músicas conhecidas pelo público caipira.
Pensa que acabou? O programa vai contar com o show da dupla de violeiros Fernando e Luis Viola, que vêm diretamente de Minas Gerais para animar o palco do programa com muita moda boa.
E para finalizar, a produção vai contar a emocionante história de superação do cantor Miramar, que é deficiente visual e encontrou na música forças para recomeçar!

Postar um comentário

0 Comentários