Pedido de Música
MALIA, FILHA MAIS VELHA DE OBAMA, VAI ESTAGIAR EM PRODUTORA DE FILMES

Header Ads Widget

Pedir Música

MALIA, FILHA MAIS VELHA DE OBAMA, VAI ESTAGIAR EM PRODUTORA DE FILMES


Malia, a primogênita da família Obama, conseguiu um estágio com o produtor de Hollywood Harvey Weinstein, cofundador da Miramax Films, segundo a revista "The Hollywood Reporter". Ele trabalhou em filmes como "Gangues de Nova York" (2002) e "Pulp fiction" (1994).
Citando fontes anônimas, a publicação diz que a filha mais velha do ex-presidente dos EUA, de 18 anos, deve começar a trabalhar no escritório em Nova York da The Weinstein Co. em fevereiro, após passar férias com a família em Palm Springs.
Fundada pelos irmãos Harvey e Bob Weinstein, após a saída da dupla da Miramax, a empresa é o estúdio independente por trás dos ganhadores do Oscar "O discurso do rei" (2010) e "O artista" (2011). Ainda não se sabe em qual departamento da produtora Malia irá atuar.
Faculdade
A filha de Obama também se prepara para iniciar os estudos na universidade Harvard, a mesma em que estudaram seus pais, Barack e Michelle. Isso acontecerá, porém, só no segundo semestre de 2017, já que a jovem decidiu tirar um ano sabático após sua formatura do colegial, em junho do ano passado.
O trabalho na Weinstein não será a primeira experiência de Malia no universo do show business. Ela tem no currículo estágios nas produções da séries "Girls", da HBO, e "Extant", da CBS.

Postar um comentário

0 Comentários